Dicas de moda

Elegância e estilo

 

O universo plus size evolui a cada dia, trazendo mais beleza, modernidade, e o bem vestir com estilo.
A identidade maior, ao contrário do que a mídia divulga, é dotada de exuberância, não se contenta com o simples, o básico, o ultrapassado, como até a pouco era o que impunha o mercado da moda. Hoje,a mistura de tecidos, além de valorizar as peças, favorecem as curvas generosas de quem tem para mostrar e ser admirada pelo bom gosto.
Mistura-se tecidos planos com malhas, bordados, pedrarias e peles, dando um charme a mais a modernidade.
Cores, muitas cores, os bons ventos do inverno ousam na passarela de 2013, deixando um pouco de lado as cores mais escuras, "frias" de sempre. Logicamente o pretinho básico, é eterno em nosso gurada-roupas, sendo sempre opção clássica para quem ainda não se libertou na cartela do colorido.
Entre o amarelo, azul bic, laranja, damos evidência do tão conhecido e atemporal vinho, ou bordeaux, que passou a ser chamado elegantemente de burgundy, cor que vai do vermelho escuro ao marrom, com tom arroxeado, sendo comparado a cor de um vinho, da região de Borgonha (França), dando aí, o novo nome burgundy. Mesmo ja estando presente em outras estações, vem de cara nova e muitas opções de materiais assim como em acessórios.
Uma grande mulher, busca sua segunda pele, com muito cuidado nas escolhas, porque seu olhar sobrepõe-se ao velho clichê, do "quadrado" e sem forma, para mascarar a voluptuosidade de seu manequim. Ela exige mais, busca mais, ama-se mais, não admitindo apenas "tapar-se" com qualquer "pano", nem aceita qualquer opção. Ela ousa no look, permite-se cores, formas, onde se transforma em poderosa, abrindo as portas e entrando com firmeza e elegância, sobresaindo-se por seu requinte. E é com esse espírito, que a Extra Modas, feminina e masculina, cuida de seus clientes.

Up

Clique aqui e fique por dentro dos eventos e desfiles promovidos pela Extramodas.